Anuncie aqui!

Campeonato Brasileiro de CS 1.6

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
cAvAL1Nh0

Batalha Gamer vem aí


Um mega evento de CS 1.6 no Brasil 
Com o intuito de desenvolver o cenário gamer competitivo, Gabriel "FalleN" Sguário e Maurício "Peronio" Mostarda irão organizar campeonatos de diversos jogos, porém, o primeiro a ser feito será de Counter Strike 1.6. Um primeiro qualify será feito para definir quais times irão jogar na primeira e segunda divisão e irá funcionar nos mesmos moldes do Campeonato Brasileiro de Futebol. 
Informações gerais
O primeiro qualificatório servirá de molde para o Campeonato Brasileiro e será o único acesso direto existente para a 1ª e 2ª divisão. As demais edições do qualificatório mensal colocarão apenas 6 equipes na 3ª divisão.

A data prevista para o primeiro classificatório será nos dias 16 e 17 de março, o campeonato será aberto a qualquer time que queira se inscrever, porém até o dia 23/02/2013 - 8 vagas estarão reservadas para os times "top tier" do Brasil.

O valor de inscrição é de R$ 10,00 por jogador e o endereço para efetuar a compra do pacote completo para seu time é: LINKO jogador deverá criar uma conta no site e seguir os passos para efetuar a compra que é feita via PagSeguro, facilitando sua forma de pagamento.

Qualificatório:
32 vagas - 24 disponíveis
Inscrição R$ 50,00 por time.

100% da arrecadação das inscrições, com exceção das taxas do PagSeguro, será repassado nas premiações do Campeonato Brasileiro.

Nosso Clan participará do Campeonato mas a Line ainda não está definida. Em breve vou divulgar mais informações. Abraço, cAvAL1Nh0 aspX

0 comentários:

Postar um comentário

snK.Br TeaM